3 de mai. de 2009

10 comentários:

Moisés Prado disse...

Bacana!!
criativa a ideia!!...

passa la no Diz ai, texto novo,
"A essencia da gratidao":

http://moisesprado.blogspot.com/

te+ bjao

SBIE disse...

O que é o fireworks ou o fotoshop!!! Que bacana, encaixou direitino. E ainda faz propaganda de seu blog!

Anne, aparece no blog qdo vc quiser!
bjo
http://www.indicoesse.blogspot.com

Thiago Almeida disse...

Cultura itinerante para os todos! Muito legal!!!

Sempre Que Penso... disse...

"Carga altamente cultural"
MuiiitO Boa, e muito Verdade!!
Pois é, meu amigo dono daquele desenho que voce gentilmente foi ver(orbigada!!),ele ta começando a estudar mais um pouco sobre como desenhar "gente", como voce notou, ele é mais esperiente em cartoon, ele se amarra em desenhar mangar e coisas desse tipo, assim que der, dou uma passada no teu orkut!
bJoOoo'

Poeta do Simples disse...

Sempre multitalentosa Anne... Sempre fui sincero contigo, não mudaria isso agora. Gosto mais de arte "artesanal", seja ela musical, escrita ou visual. Tu já demonstrou esbanjar talento em todos os segmentos... Coisas feitas em programas de pc dão trabalho, mas qualquer um que tenha um pouco de curiosidade faz... Não que não esteja bom, mas fico no aguardo da tua verdadeira arte!
bjos carinhosos

cunhabom disse...

até que 'O PONTO' vc vai?
nesse caminhão (caminho grande) da arte sempre havera um 'O PONTO' novo pra mostrar sua criatividade.
ah to sem um 'O PONTO' pra escrever no meu blog, mas logo mais eu dis'O PONTO' com alguma coisa
bjsss

ZPN Zé Povinho News disse...

TAMO NA ÁREA!

Thyago Polary disse...

Sensacional, sabia?

Adorei isso aqui tudo!

Qto ao meu hd que morreu, eu até consegui recuperar algumas coisas - depois de uma madrugada inteira pesquisando no google - mas como nçao consegui recuperar o que eu realmente queria, que eram as fotos, resolvi mandar logo pra um técnico fazer o serviço, é mais fácil!

E brigadão por passar la no blog e, ainda por cima, comentar!

Xeru, ótimo comecinho de fds! ^^

SBIE disse...

Nosss, ficar sem pc é trágico!!!

Sua figura está muito bem encaixada, aprendi a fazer isso pouco tempo atrás! Photoshop é uma coisa de doido!

Carol Betella disse...

gostei muito do blog!